domingo, 21 de janeiro de 2007

a primeira lua


Há já algum tempo que tenho a vontade de criar um sítio onde possa dizer aos meus amigos (os que se encontram longe e não só)como vivo a vida e tambem os meus estados de espirito. Faço-o sobretudo como uma forma de partilhar experiencias e, obrigatoriamente para me divertir. E depois houve tambem alguns impulsionadores da ideia !!

Resolvi chama-lo "as minhas luas". A Lua é o meu planeta, astrologicamente falando. Quem me conhece sabe como isso é tão verdade :) mas isso é historia para outro dia...

3 comentários:

Thiago disse...

Bem vindo à esfera bloguística, fico à espera de conhecer melhor o teu eu :)

dcg disse...

Bem vind@!
Boa sorte e muitos posts!
:)

Momentos disse...

Como as luas, várias fases já passaste, agora espero ver aqui retratado as luas que foste conquistando noutros planetas.

E amiga, impulsiono-te mais e mais para a tua vinda à blogesfera.