terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Coisas de Mãe 1


Todos os anos por esta altura se repete a história: "que máscara de Carnaval vão eles usar este ano ?"
Claro que, só me lembro disto mais ou menos uns 7 dias antes do evento e depois vejo-me um pouco desesperada para conseguir satisfazer as expectativas dos meus meninos.
E, assim sendo, a pergunta surgiu no fim de semana passado.
"Tigre!" diz o G. Fantástico, pensei eu. Menos um problema (até ver... porque isto tá sempre sujeito a mudanças), pois é a mesma máscara do ano passado que era dois tamanhos acima da idade.
"Morto-vivo!" diz o H. Tentei dar-lhe a volta. (Porque será que qd algo não nos agrada temos sempre a tendência de tentar mudar os outros?) "Então de Jedi!" Calei-me... (quem cala consente, diz-se). Onde irei encontrar uma máscara de Jedi que não seja o Darth Vader? Espera-me mais uma aventura no reino das máscaras de carnaval...

1 comentário: