domingo, 11 de março de 2007

Decisões precisam-se

E assim, de repente, tomar uma decisão tornou-se para mim algo muito pesado. Mesmo algumas simples e para as quais a resposta é óbvia. Parece que não sai, que tem receio de ser dita. Eu, que sempre fui decidida e objectiva... Pensar sempre em prós e contras... Ouvir a vozinha da consciência... Cansa!

Ou será que as decisões se tornaram todas dificeis ?! E mesmo aquelas que não eram antes, passaram a ser, por simpatia?

Por isso mesmo, sei que não posso ficar parada. Ainda corro o risco que alguem tome alguma decisão por mim !

1 comentário:

x4x_it disse...

"Por isso mesmo, sei que não posso ficar parada. Ainda corro o risco que alguem tome alguma decisão por mim!"

Como concordo cntg! É engraçado observar que existem escolhas que são extremamente fáceis de serem feitas mas, quando aparece uma mais complicada, as outras tendem para essa complicação tb! Normalmente diz-se: "É tudo a ajudar!".
Força nisso!
[]'s