quinta-feira, 5 de abril de 2007

mais um ano (04.04.07)


E pronto, passou mais um ano da minha vida, um ano cheio de emoções fortes.
Fiz novos amigos, não perdi ninguém pelo caminho e aconteceram coisas extraordinárias!
Tenho muita sorte!...

Andei à procura de uma citação que ilustrasse o acontecimento de fazer anos e encontrei esta (que diz tudo):

Nobody grows old merely by living a number of years. We grow old by deserting our ideals. Years may wrinkle the skin, but to give up enthusiasm wrinkles the soul.
Samuel Ullman

4 comentários:

Momentos disse...

sorry, esqueci-me... mas na verdade esqueço-me até dos meus se não me lembrarem...

Beijinhos mil

Anónimo disse...

parabéns

x4x_it disse...

Opah, parabéns mega atrasados! Os últimos são os primeiros [assim, faz de conta que fiz de propósito]! Eheh! :)

justT disse...

obrigada a todos ! :)