sábado, 30 de junho de 2007

time out

Hoje dei por mim a pensar que não tenho escrito nada no blog.

Não porque não haja coisas para dizer ou que me tenha faltado subitamente a imaginação.
O que se passa é que, juntando um período de trabalho exigente, um sem número de eventos sociais e um tumulto de novos sentimentos e emoções, me deixa muito pouco tempo para me sentar e escrever.

E não é que às vezes precisava mesmo ?
Mas há coisas que são impossíveis de descrever, e talvez mereçam mesmo mais ser vividas em pleno... =)

Até já.

3 comentários:

Aequillibrium disse...

Espero que tudo corra bem então.
=)

x4x_it disse...

Completamente! Respira e sorri! =)***

Momentos disse...

Nem sempre é fácil colocar em palavras aquilo que a cabeça sente...

Basta, no entanto, dizeres que estás bem e por mim tudo é expressado.