domingo, 22 de julho de 2007

"Só" amigos

Definição: frase de uso comum através da qual as pessoas tentam negar ou apenas justificar uma relação intima e proxima entre um homem e uma mulher que não seja uma relação com envolvimento sexual.

Até aqui nada demais. O problema será apenas na utilização da palavra "só" o que nos remete logo para a inferiorização da relação de forte e pura amizade face a uma relação de outro tipo.

Pois eu não concordo!!
Uma relação assim pode ser ainda mais gratificante, envolvente e cumplice que uma de "não só" amigos. Porque não há nada a perder, nada a provar, nada a prender, nada a cobrar... Mas tudo a ganhar!

PS: Este post é dedicado aos meus "especialmente só" amigos! Porque sem voces eu não seria eu :)

3 comentários:

Momentos disse...

Que grande confusão!!!

justT disse...

de facto...
é melhor continuar sem escrever nada :S

x4x_it disse...

Adoro os especialmente só amigos! ;)

Eu percebi-te! =)***